SEJAM BEM VINDOS

QUERO DESEJAR-LHES BOA VINDAS. QUE O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE, FAÇA RESPLANDECER O SOL SOBRE TI E TE DE A PAZ.

FOTO DO BLOG

FOTO DO BLOG
QUE NÃO HAJA SILÊNCIO EM VÓZ

Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

O PECADO JAZ À PORTA!


Gen 4:7 - Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.
baseado nessa passagem, vemos:
que Deus criou o homem perfeito. e o homem através de sua ousadia [ querer ser igual a Deus] permitiu que o pecado entrasse em sua vida. ou como disse Deus, estivesse a porta. isso me faz pensar o seguinte:
Se esta à porta, cabe a mim deixa-lo entrar ou não. eu tenho a chave da porta, eu sou o dono da casa.uma coisa é certa se ele entrar, não vai querer sair, é como uma visita indesejada que vai ficando,ficando,ficando se não tomar uma decisão mora lá. E o pior, quando entra para morar traz consigo, objetos indesejáveis juntos como: MEDO,DEPRESSÃO,TRISTEZA ETC...

por favor se ele não entrou ainda não abra a porta, se já entrou expulse-o antes que ele acabe com sua comunhão com Deus. ARLY THEODORO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário