SEJAM BEM VINDOS

QUERO DESEJAR-LHES BOA VINDAS. QUE O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE, FAÇA RESPLANDECER O SOL SOBRE TI E TE DE A PAZ.

FOTO DO BLOG

FOTO DO BLOG
QUE NÃO HAJA SILÊNCIO EM VÓZ

Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

PREGAR O CERTO, OU O QUE CONVÉM.

PREGADOR DA PALAVRA É PRESO NA INGLATERRA, POR PREGAR QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO.
Britânico Dale McAlpine foi detido na rua por policial que ouviu declarações anti-gay.[segundo o policial]
FONTE BBC.
Dale McAlpine foi acusado de causar "alarme, intimidação e angústia" depois que um policial comunitário ouvir o pastor batista mencionar vários "pecados" citados na Bíblia, inclusive blasfêmia, embriaguez e relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo, de acordo com o jornal britânico The Daily Telegraph.
Ou seja, não pode mais pregar a verdade, não pode mais falar a palavra como Deus mandou que pregássemos. imaginem se João batista viesse morar em londres, ou no brasil nos dias atuais.
será que ele,deixaria de pregar a verdade? por medo de perder a cabeça.
quantos de nós estamos pregando o que nos convém, ou convém aos outros. ao invés de pregar a palavra. hoje foi na inglaterra, em breve será no brasil, se nós ficarmos de braços cruzados.Um lugar que foi o berço do cristianismo,da reforma, hoje, prende pregadores que pregam em suas praças.Porque isso? será que não se distanciaram tanto de Deus,que pecado deixou de ser pecado.lembrem-se Deus ama o pecador más odeia o pecado. vamos continuar pregando a palavra. pois, a bíblia diz que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. Pr. Arly Theodoro.